Aparelhos Contra a Celulite

Veja agora as principais novidades em tecnologias contra as celulites.

Artigo publicado por Lilian nas categorias: Tratamento

Adeus Celulite

Os tratamentos que ajudam a reduzir a tão temida celulite deixaram de ser uma simples abordagem estética com sinônimo de luxo, para se tornarem uma necessidade. Se olhar no espelho e não gostar do que viu pode fazer qualquer pessoa se sentir para baixo e desmotivado. Ir à piscina no final de semana com a família ou à praia com os amigos já não é tão prazeroso, pois a vergonha de mostrar as imperfeições do corpo supera a vontade de se divertir.

Que a estética influencia no humor e na alma, todo mundo já sabe. O importante é colocar a mão na massa e procurar uma solução. Há uma quantidade enorme de bons tratamentos em clínicas e centros estéticos e a cada ano aparecem novas e melhoradas soluções. Veja agora alguns dos mais comuns aparelhos usados para reduzir a celulite.

Aparelhos Contra Celulite

VelaShape II

O aparelho chegou ao Brasil no final do ano passado e já é um sucesso no tratamento de combate às celulites. O Velashape II é uma versão melhorada de seu antecessor que promete melhores resultados em menos tempo. Além de estimular a produção de colágeno, ele trata a celulite em qualquer grau (coisa que pouco aparelho faz) e combate a flacidez moderada.

O seu elevado potencial em tratamento anticelulite se deve à combinação de técnicas que esse aparelho trás. Ele alia os benefícios da radiofrequência, infravermelho e massagem, ativando a circulação e melhorando os contornos da pele. Mas nem esse e nenhum outro aparelho fará milagres por você. O Velashape II apenas complementa o seu esforço, pois a alimentação saudável e exercícios físicos fazem a parte principal de qualquer tratamento que vise eliminar as celulites.

VelaShape para Celulite

SmoothShapes

O aparelho recebeu o aval de uma importantíssima agência reguladora americana: a FDA – Food and Drug Administration. Esse aparelho trabalha à base de uma tecnologia chamada de fotomologia, que utiliza o laser para fazer furos microscópicos nas células adiposas. Dessa maneira o organismo consegue metabolizar a gordura de forma mais rápida, sendo eliminada de maneira gradual.

A sessão é completamente indolor causando apenas uma leve vermelhidão ao final do tratamento por causa dos movimentos de sucção. A partir da quinta sessão você já poderá ver os resultados, mas é exatamente nesse momento que você deve se empolgar para continuar o tratamento até o final. Dá até para perder medidas e uns quilinhos para desfilar com a roupa apertada á vontade.

PowerShape

Esse aparelho é bastante parecido com o VelaShape, pois combina os efeitos da radiofrequência, infravermelho e sucção. A diferença entre essas duas poderosas técnicas é que, o PowerShape fornece diferentes pulsações e uma maior potência. É capaz de produzir bons resultados até mesmo nas celulites mais difíceis como as de grau 4. Ele age principalmente contra a flacidez da região afetada, deixando para segundo plano a gordura localizada.

Soluções definitivas?

Existem no mercado hoje muitas outras técnicas como essas, mas talvez não tão eficientes. Mas nenhuma delas tem a capacidade de acabar com a celulite por si, e por isso que a celulite é tida hoje como um problema sem cura. Mas a redução da celulite e a sua erradicação da pele feminina podem sim ocorrer se houver uma combinação de tratamentos estéticos avançados, exercícios físicos simples e uma boa mudança na dieta. Mais uma vez, as bases para acabar com a celulite são as mesmas, e a tecnologia de nada adianta se o cuidado com o corpo continuar em falta.

Adeus Celulite

Comente!




*Campos obrigatórios