Celulite Pode Interferir em um Relacionamento?

Conforme pesquisas, os homens não ligam para celulite em uma mulher, pois é algo bastante feminino.

Artigo publicado por Lilian Santana nas categorias: Dúvidas Frequentes

Adeus Celulite

As mulheres simplesmente entram em pânico quando se vêem no espelho e descobrem as primeiras marcas da celulite, seja nas nádegas, nas coxas ou nas pernas. Para elas, é o fim do mundo, pois nenhum homem as verão com desejo e paixão, já que estão horrorosas. Então, passam a se esconder dos seus companheiros, achando que não terão mais vontade de vê-las nuas por causa dos furinhos indesejáveis. Porém, você já parou para pensar se o sexo masculino realmente se preocupa com a celulite ou se isso é apenas neura da cabeça feminina? Se não, preste muita atenção nesse artigo, que te esclarecerá se a celulite pode interferir em um relacionamento:

celulite-pode-interferir-em-um-relacionamento

Para os Homens, Celulite Só Prova Que Você é Mulher!

Se você tem celulites, de nada adianta fazer amor somente com a luz apagada ou não deixar que o gato passe as mãos nos locais afetados do seu corpo. Há coisas muito mais importantes na hora “H” que pequenas depressões na pele, como o carinho, a paixão e a dedicação que um tem pelo outro na hora da entrega. E não tem jeito, os homens são visuais e se ele é um craque na cama, gostará de ver sua performance à luz. Então, não adianta se esconder, pois ele vai querer te ver por inteiro e se você acha que ele se importará com as suas celulites, está muito enganada. Na realidade, isso só comprovará que você é uma mulher de verdade, e não uma boneca de plástico, afinal, cerca de 95% de nós tem essas marquinhas.

E Se Eu Tiver Muita Celulite?

A maioria dos homens não se preocupa com as celulites femininas. Entretanto, se você tem marcas muito profundas e aparentes, experimente fazer um tratamento, pois ninguém gosta de exagero. Atualmente, há muitos tratamentos que ajudam a amenizar a celulite e que funcionam como a drenagem linfática, a massagem modeladora, a endermologia, a radiofreqüência, a mesoterapia, o laser, a carboxiterapia, o ultrassom com lipolíticos e o gesso liporredutor. Para tanto, procure um bom dermatologista e peça para que ele faça uma avaliação e recomende o melhor tratamento para o seu caso. Assim, você poderá se sentir melhor e com a auto-estima mais elevada para enfrentar qualquer gato na cama, sem medos e preconceitos!

Dê uma olhada nesse meu artigo, que eu explicado as principais dicas para você acabar com a celulite: Clique aqui!

Se Ele Te Deixar Por Causa da Celulite, é Você Quem Sai Ganhando!

Agora, se logo após o seu gato descobrir que você tem celulites e se mandar, é você quem sai ganhando, querida! Se um homem for capaz de deixar um relacionamento por coisas tão pequenas, realmente não vale a pena! A mulher é muito mais que apenas um corpo bonito: é a sua personalidade, o seu gênio e a sua inteligência. Dessa forma, se o rapaz é tão superficial a esse ponto, deixe que ele se vá e torça para que ele nunca mais volte a te procurar, afinal, você perceberá que existem homens muito mais valiosos e que valem a pena perdidos no mundo, basta procurá-los!

Lilian Santana

Autora

Lilian Santana é formada em educação física e nutrição. Criou um blog para ajudar mulheres que enfrentam os mesmos problemas que ela já passou: os temíveis furinhos da celulite!



Escolhido Para Você

Adeus Celulite

Comente!




*Campos obrigatórios