Gesso Liporredutor Para Celulite

Acabe com a celulite com o gesso liporredutor, que pode ser facilmente utilizado. E o melhor: você mesma pode aplicá-lo!

Artigo publicado por Lilian Santana nas categorias: Tratamento

Adeus Celulite

Se você não aguenta mais se olhar no espelho devido à celulite, não se preocupe, pois há um tratamento muito divulgado no Brasil e no mundo que promete reduzir bastante os buraquinhos. É o gesso liporredutor, muito interessante, eficaz e interessante que pode até acabar com a celulite, dependendo do seu grau e intensidade. Isso porque ele diminui as medidas, atua contra a flacidez e desintoxica o organismo com seus princípios ativos naturais. E o melhor de tudo: você mesma pode fazer as aplicações! Sendo assim, conheça melhor o gesso liporredutor para celulite:

gesso-liporredutor-para-celulite

Quais São os Componentes do Gesso Liporredutor?

Há vários componentes que trazem benefícios para a celulite, sendo que o mais usado é a cafeína, que é capaz de penetrar na pele para quebrar as moléculas de gordura, que são eliminadas através da circulação sanguínea. No entanto, não é apenas da cafeína que o gesso liporredutor é composto. Também fazem parte da sua composição outros ingredientes naturais: colágeno, ginkgo biloba, castanha da Índia, algas marinhas e hera.

Outras Substâncias

O gesso com os componentes citados acima é o mais comum, mas também há os gessos compostos por outras substâncias, como a argila verde, que drena naturalmente as toxinas do organismo, o que permite a regularização e o restabelecimento das suas funções; a acerola e enzimas, que é usada no combate das celulites em níveis mais graves porque contém muita vitamina C com poderes antioxidantes e revitalizante, o que auxilia na regeneração das células e na formação do colágeno natural; a lama negra, que promove a eliminação das toxinas através dos processos osmóticos pelo suor, o que estimula a circulação sanguínea e a regeneração dos tecidos porque as células serão nutridas pela sua composição rica em sais minerais importantes para o metabolismo da pele; a cânfora e o mentol, que promovem a sensação de resfriamento agradável que aumenta o fluxo do sangue, o que descongestiona os tecidos e reduz a retenção de líquidos, sendo bastante recomendados para tratar a gordura localizada e a celulite; a elastina, que luta contra a flacidez, melhorando a elasticidade e a vitalidade da pele; o óleo da semente de uva, que combate a celulite por revitalizar a pele e, para melhorar, também previne o aparecimento de estrias e, por fim, o abacaxi, que é multi-ação, com poderes adstringentes, regeneradores, anti-inflamatórios e estimulantes do sistema linfático, o que melhora a flacidez e, consequentemente, a celulite.

Como Usar o Gesso Liporredutor Para Celulite

Para usar o gesso liporredutor é fácil: basta você fazer uma esfoliação no local afetado e vestir o gesso da maneira indicada na embalagem. Então, permaneça com o gesso liporredutor por 5 horas (nesse período, você poderá fazer suas tarefas normalmente). Por fim, retire o gesso e lave a região. Logo na primeira aplicação, é possível sentir uma melhora na pele.

Onde Encontrar o Gesso

O gesso liporredutor pode ser facilmente encontrado em perfumarias da sua cidade, nos mais diversos tamanhos e com substâncias diferentes. Vale a pena testar esse produto, que é garantia de eficácia contra o seu trauma: a celulite!

Lilian Santana

Autora

Lilian Santana é formada em educação física e nutrição. Criou um blog para ajudar mulheres que enfrentam os mesmos problemas que ela já passou: os temíveis furinhos da celulite!



Escolhido Para Você

Adeus Celulite

Comente!




*Campos obrigatórios