Injeção Para Acabar Com Celulite?

Com a aplicação da combinação correta de enzimas, seu organismo conseguirá eliminar toxinas e gordura causadoras da celulite.

Artigo publicado por Lilian Santana nas categorias: Tratamento

Adeus Celulite

A celulite causa grande temor nas mulheres, tanto nas mais novas quanto nas de mais idade, pois é praticamente inevitável que ela apareça em alguma fase de suas vidas, afinal, cerca de 95% da população do sexo feminino tem ou terá esses buraquinhos no corpo. Mas não se assuste, pois a cada ano que passa, a indústria farmacêutica tem conseguido avanços para amenizar esse problema, sendo que um dos tratamentos mais estudados atualmente tem sido a aplicação de enzimas através de injeções. Dessa forma, saiba como funcionam as injeções para acabar com a celulite:

injecao-para-acabar-com-celulite

O Que é a Aplicação de Enzimas

A aplicação de enzimas consiste em um tratamento que tem por objetivo acabar com as células que causam a celulite, ou seja, as toxinas. Com isso, a circulação sanguínea se torna mais eficaz e as cadeias de células de gordura podem ser quebradas, transformando-se em micropartículas que serão eliminadas pelo suor, pela urina ou pelas fezes. Assim, o organismo se vê livre dos maiores causadores da celulite: a gordura e as toxinas.

Quais São As Enzimas Aplicadas?

Nesse tratamento, é aplicada uma combinação de 4 a 6 substâncias diferentes, sendo que cada uma contribui à sua maneira para a eliminação das células de gordura através de injeções com agulhas super finas e, por isso, não causam dores. Para saber quais enzimas devem ser aplicadas, o médico fará uma minuciosa análise clínica a fim de reconhecer as reais necessidades e os objetivos de cada paciente, além de verificar possíveis alergias. Dessa forma, são feitos testes que combinam 3 enzimas, que serão analisados de 2 a 7 dias para que comprovem sua eficiência no metabolismo de cada paciente. Caso funcione, essa combinação poderá ser aplicada. Caso contrário, outras combinações serão testadas.

Quanto Tempo Dura o Tratamento?

Cada sessão não passa de 10 minutos de aplicação, que normalmente não é dolorida. Para começar a sentir os resultados, tudo dependerá do grau da sua celulite. No caso das mais amenas, com 2 aplicações semanais durante 1 mês é o suficiente para que você possa se sentir mais bonita. Porém, se o seu grau for mais forte, o tratamento será mais longo, podendo durar até 5 ou 6 meses.

Onde Fazer o Tratamento Com Enzimas?

Antes de fazer o tratamento na primeira clínica que encontrar, sempre pense na sua segurança. Nada de preços milagrosos, pois esse é um tratamento que custa caro, pois demanda várias sessões e depende da enzima a ser aplicada. Algumas, como no caso do Wrinkle Resist 24, da Shiseido, chega a custar R$337,00 enquanto o Liftactiv Retinol na Vichy sai por R$131,00. Dessa forma, peça a recomendações de amigos ou familiares e procure saber mais sobre a clínica e o médico na internet, afinal, é a sua saúde que está em risco. Aliás, esse procedimento deve ser realizado por um médico dermatologista.

Atividades Físicas e Alimentação

Porém, de nada adianta você fazer o tratamento com a aplicação de enzimas se continuar com uma vida sedentária e má alimentação, pois foram esses fatores que levaram ao aparecimento da celulite em seu corpo. Assim, você perderá tempo e dinheiro. Para que isso não aconteça, mude de vida, incluindo alimentos saudáveis no seu cotidiano e praticando algum esporte para que sua pele fique mais firme e bonita.

Lilian Santana

Autora

Lilian Santana é formada em educação física e nutrição. Criou um blog para ajudar mulheres que enfrentam os mesmos problemas que ela já passou: os temíveis furinhos da celulite!



Escolhido Para Você

Adeus Celulite

Comente!




*Campos obrigatórios