Modelos de Bermudas Anticelulite

Através da compressão, as bermudas anticelulite melhoram a circulação sanguínea e o sistema linfático.

Artigo publicado por Lilian Santana nas categorias: Dúvidas Frequentes, Tratamento

Adeus Celulite

Na eterna luta entre as mulheres e a celulite, muitos tratamentos foram criados, desde a compressão até a massagem ou medicamentos a serem ingeridos. Entretanto, luta vai e luta vem, os furinhos continuam ali, mesmo que seja com menor intensidade. Dessa forma, um novo produto foi disponibilizado nas lojas de artigos esportivos e médicos: as bermudas anticelulite, que prometem acabar de uma vez com todas com esse enorme pesadelo que aflige mulheres de todas as idades e classes sociais. Se você está curiosa para saber mais sobre o produto, leia com atenção esse artigo sobre os modelos de bermudas anticelulite e tire suas conclusões:

modelos-de-bermudas-anticelulite

Como São Confeccionadas as Bermudas Anticelulite?

A bermuda anticelulite da Invel é confeccionada com alta tecnologia, em tecido de poliamida e elastano, comum na moda fitness. Porém, ele toma um banho de biocerâmica que acaba por se incorporar à trama do tecido que, quando em contato com a pele, absorve o seu calor e o devolve na forma de raios infravermelhos longos. Tal processo fotoquímico estimula o fluxo sanguíneo local, o que melhora a circulação, a retenção de líquidos e a inflamação, principais causadores da celulite.

Por sua vez, as bermudas anticelulite da Rhodia, que também fornece matérias-primas para marcas de lingerie famosas, criou o fio têxtil de poliamida denominado Emana, cuja função é a de melhorar o aspecto da pele através do estímulo à circulação sanguínea, mas com uma diferença: o fio já contém cristais bioativos emissores de radiação infravermelha.

Avaliação dos Especialistas

Embora todas as pesquisas sobre o assunto ainda não estejam concluídas, pois é necessário pelo menos 3 meses de experimento, os especialistas se vêem otimistas, porém, não acreditam que as bermudas anticelulite sejam capazes de acabarem de uma vez com a celulite, pois até o momento, não há cura efetiva para o problema, somente melhoras. Dessa forma, crêem que elas possam fazer a prevenção do agravamento da flacidez da pele, que aumenta os furinhos e o aspecto de casca de laranja e a drenagem linfática que é causada pela compressão do tecido, o que pode eliminar as toxinas do corpo, principais responsáveis pelo aparecimento da celulite.

As Bermudas São Práticas?

Na era moderna, o que as mulheres mais querem é praticidade, não é mesmo? Portanto, você certamente deve estar se perguntando se terá muito trabalho para vestir as bermudas, já que elas são confeccionadas em tecidos para compressão. Infelizmente, elas não são tão fáceis de serem vestidas, e você precisará de um pouco de prática, disposição e tempo, mas valerá a pena, afinal, não será para sempre. Para que os resultados apareçam, é preciso usar a peça por no mínimo 60 dias e ficar com elas por 8 horas contínuas.

Melhores Aliados das Bermudas

De nada adianta você usar as bermudas anticelulite diariamente se não contar com 2 importantes aliados delas: a boa alimentação e os exercícios físicos. Isso mesmo, como a celulite é uma inflamação, é causada de dentro para fora, ou seja, é o que você come. Dessa forma, retire as gorduras, o açúcar e o sódio excessivos de sua alimentação e incremente-a com muitas verduras, legumes, frutas, oleaginosas e cereais para que o seu organismo seja limpo. Da mesma forma, é preciso praticar atividades físicas com regularidade, mesmo que você seja sedentária. Com isso, sua pele se firmará e a celulite desaparecerá!

Lilian Santana

Autora

Lilian Santana é formada em educação física e nutrição. Criou um blog para ajudar mulheres que enfrentam os mesmos problemas que ela já passou: os temíveis furinhos da celulite!



Escolhido Para Você

Adeus Celulite

Comente!




*Campos obrigatórios