Tratamento de Celulite a Laser

O tratamento a laser contra a celulite promete acabar com os furinhos com apenas uma sessão. Veja como funciona:

Artigo publicado por Lilian Santana nas categorias: Tratamento

Adeus Celulite

Quem nunca sonhou em se ver livre da celulite como em um passe de mágica? Parece mentira, não? Pois esse problema, que atinge mais de 95% da população feminina, pode ser resolvido com o tratamento de celulite a laser conhecido como Cellulaze. E o melhor, conforme a promessa do fabricante, com apenas 1 sessão, após 3 meses da aplicação. Será verdade? Então, leia esse artigo para conhecer melhor esse revolucionário tratamento de celulite a laser:

tratamento-de-celulite-a-laser

Como o Cellulaze Funciona?

Para detonar de vez com a celulite, o Cellulaze funciona da seguinte maneira: um pequeno tubo é introduzido sob a pele, descarregando energia através do laser para que a quebra do tecido fibroso aconteça. E o melhor é que como são realizadas somente incisões minúsculas, o procedimento causa pouquíssima dor na paciente. No entanto, nem tudo são flores. Embora funcione, o Cellulaze ainda é muito caro: nos Estados Unidos, uma sessão sai por U$7 mil e no Brasil, a previsão é de que o tratamento não sairá por menos de R$14 mil. Salgadinho, não? Pois então, vá juntando suas economias para fazê-lo assim que tiver esse montante.

O Tratamento a Laser Funciona Mesmo?

Conforme um teste realizado em um grupo contendo 10 pacientes durante um ano, o Cellulaze realmente funcionou e os efeitos foram permanentes com relação à redução da celulite, principalmente nas regiões das coxas e dos glúteos, onde persistiram por 2 anos. Felizmente, os resultados foram positivos até mesmo para os casos mais graves, ou seja, nas celulites de graus 3 e 4. E mais, a pele ficou com um melhor aspecto, já que a produção de elastina e colágeno foi estimulada.

Como Fazer o Cellulaze?

Antes de tudo, você deve procurar pelo seu dermatologista a fim de fazer todos os exames necessários e não sofrer com problemas de saúde. Então, questione-o se esse tratamento realmente é indicado para o seu caso ou se um mais simples daria conta do recado, afinal, casos menos graves não requerem tratamentos tão invasivos. Caso contrário, ele mesmo poderá fazer o procedimento ou indicar uma clínica de confiança.

Há Contraindicações?

Como todo procedimento invasivo, sempre há as contraindicações. Embora mulheres de todas as idades possam passar pelo procedimento, não é indicado para as gestantes, que estão passando por um período delicado e temporário em sua vida, podendo esperar, não é mesmo? Por sua vez, as fumantes, como possuem uma cicatrização mais lenta, devem evitar fazer uma aplicação em áreas extensas em apenas uma sessão.

Melhor Maneira de Reduzir a Celulite

De nada adianta você gastar uma fortuna para se ver livre da celulite se os seus hábitos alimentares e comportamentais continuarem os mesmos. Em pouco tempo, você será os furinhos surgirem em sua pele novamente e haja dinheiro para acabar com eles novamente! Além disso, a pele não aguentará tantos tratamentos. Portanto, a melhor forma de acabar com a celulite segue uma fórmula simples: alimentação equilibrada + atividades físicas regulares + hidratação + drenagem linfática. Com isso, você terá uma pele sempre bonita, lisa e sem buraquinhos incômodos.

Lilian Santana

Autora

Lilian Santana é formada em educação física e nutrição. Criou um blog para ajudar mulheres que enfrentam os mesmos problemas que ela já passou: os temíveis furinhos da celulite!



Escolhido Para Você

Adeus Celulite

Comente!




*Campos obrigatórios