Ultrassom Com Lipolíticos

O ultrassom com lipolíticos é a mais nova tecnologia contra a celulite. Em poucas semanas, o resultado é garantido!

Artigo publicado por Lilian Santana nas categorias: Tratamento

Adeus Celulite

Se você não aguenta mais ter que se esconder na praia ou na piscina por causa da sua celulite, já fez todo tipo de tratamento e se sente com a auto-estima cada vez mais baixa, está na hora de você testar uma nova arma contra o maior problema estético das mulheres: a celulite. Ele se chama ultrassom com lipolíticos que, juntamente com a massagem modeladora, promete reduzir a gordura e, consequentemente, com as terríveis marcas deixadas pela celulite. Interessada? Então, conheça melhor o ultrassom com lipolíticos e marque agora mesmo a sua consulta com o dermatologista!

ultrassom-com-lipoliticos1

O Que São Lipolíticos?

Os lipolíticos são substâncias capazes de reduzirem a camada de gordura, principalmente a localizada, ou seja, aquela que mais nos incomoda e onde acabam por surgir os buraquinhos da celulite. Quando são utilizados com um ultrassom bastante potente, realizam um profundo efeito que elimina as gorduras em qualquer parte do corpo em que forem aplicados. Nas perfumarias e farmácias, você pode encontrar facilmente géis e cremes lipolíticos que podem ser usados como redutores de medidas ou até como cremes anticelulite, sendo mais conhecidos como firmadores corporais.

Ultrassom Com Lipolíticos Dói?

Para a sua alegria e a de todas nós, mulheres, o ultrassom com lipolíticos é completamente indolor, pois os agentes lipolíticos contribuem para a redução da gordura localizada suavemente, sem cirurgias invasivas, já que as suas propriedades flexíveis e mobilizadoras quebram a camada de gordura e o organismo se encarrega de eliminá-la naturalmente.

Como o Ultrassom Com Lipolíticos Funciona?

Ao produzir um efeito mecânico-térmico, o ultrassom com lipolíticos promove modificações nas ligações das células, o que aumenta sua permeabilidade. Dessa forma, as gorduras que causam a celulite são dissolvidas nas regiões mais afetadas como glúteos, barriga, braços e barriga. Por não ser um método invasivo, pode ser utilizado sem restrições ou limitações. Além disso, não há contra indicações. No entanto, é sempre importante procurar por um especialista e realizar todos os exames necessários para que não haja problemas de saúde posteriores, afinal, ficar linda é muito bom, mas ter saúde é essencial, certo? Procure um médico com boas indicações e que faça o trabalho em uma clínica bem higienizada e com bons profissionais.

Em Quanto Tempo Vejo os Resultados?

Os resultados já podem ser vistos em apenas 2 semanas e, em alguns casos, como o Lipossoma de Girassol, que é aplicado de maneira intradérmica, pode-se sentir os benefícios instantaneamente.

Ultrassom Com Lipolíticos Funciona?

Na realidade, por ainda ser um tratamento novo, o ultrassom com lipolíticos precisa de mais estudos para que sua eficácia seja comprovada e, por isso, é sempre importante pesquisar sobre os resultados e conversar com mulheres que já passaram pelo procedimento. Mas o que é prometido é que por esse ultrassom ser superpotente, além dos modelos convencionais, os resultados podem ser mais intensos e eficazes. Nesse caso, os especialistas ainda usam um gel que amplia a movimentação do aparelho, fazendo com que as ondas sônicas sejam penetradas com mais eficiência nas camadas de gordura, derretendo-as de uma vez por todas. Agende a sua consulta e comprove os resultados!

Lilian Santana

Autora

Lilian Santana é formada em educação física e nutrição. Criou um blog para ajudar mulheres que enfrentam os mesmos problemas que ela já passou: os temíveis furinhos da celulite!



Escolhido Para Você

Adeus Celulite

Comente!




*Campos obrigatórios