Velashape

Com o Velashape, é possível amenizar bastante as marcas da celulite com até 12 sessões.

Artigo publicado por Lilian Santana nas categorias: Tratamento

Adeus Celulite

Ao combinar uma suave pressão negativa com manipulação mecânica, radiofreqüência bipolar e infravermelho, o Velashape foi o primeiro equipamento criado para o tratamento da celulite e redução da gordura corporal aprovado tanto pela FDA dos Estados Unidos e pela Anvisa no Brasil. Para tanto, ele trata os tecidos mais profundos da pele, assim como as camadas mais superiores, o que proporciona à paciente uma boa redução da camada adiposa e da circunferência abdominal, o que gera um pouco de redução da celulite. Tudo sem ser invasivo, porém, confortável para a paciente. Se está em busca de um tratamento para a celulite que pode ajudar um pouco na apareência, conheça melhor o Velashape:

velashape

Como Fazer o Tratamento com Velashape?

Antes de mais nada, marque uma consulta com o seu dermatologista, pois ele deverá fazer uma avaliação minuciosa das suas condições físicas e do seu histórico clínico. Desse modo, o melhor tratamento para o seu caso será indicado, inclusive com o número de sessões e, se necessário, combinações entre diferentes procedimentos. No entanto, não fique na esperança de que o Velashape acabará com o seu problema de uma vez por todas, afinal, o vela shape não atua diretamente nas camadas musculares do corpo. Por isso, assim que o número de sessões indicadas pelo médico terminarem, serão necessárias outras aplicações para a manutenção do tratamento, sendo que o período entre elas irá aumentando, até que se tornem semestrais.

Quando Conseguirei Perceber os Resultados?

Os resultados das aplicações do Velashape normalmente já poderão ser visíveis aproximadamente após a quarta sessão, porém, tudo depende da gravidade do seu problema e do seu tipo de pele e histórico de saúde.

Quantas Sessões de Velashape São Recomendadas?

O número de sessões depende da gravidade do problema e do tipo de pele de cada paciente, mas normalmente são indicadas 12 sessões, a serem realizadas 2 vezes por semana, sendo que em cada uma delas será possível tratar cerca de 3 regiões ao mesmo tempo. Para o tratamento de cada região são necessários de 20 a 30 minutos e a continuação do procedimento precisa acontecer em 6 sessões que precisam de um espaço de 15 dias entre uma e outra. Em seguida, passa-se para um período de descanso de 3 meses até que se chegue a 6.

Há Contraindicações?

A não ser gestantes, cardíacos e pessoas com problemas de circulação, todas as pessoas estão liberadas para fazerem o tratamento com o Velashape, a não ser que haja uma proibição expressa do médico que acompanha o caso do paciente. Caso contrário, quem tem celulite, quem passou pelo parto ou quem precisa reduzir as medidas poderá passar por esse procedimento sem problemas.

Velashape Dói?

Uma das principais perguntas que as pacientes se fazem é se o tratamento com o Velashape é dolorido. Felizmente, por ser um método não invasivo, o tratamento não causa dor alguma. E o melhor é que ele age nas 3 causas da celulite: na formação de fibrose, no acúmulo de gordura e na má circulação. Porém, para que o tratamento seja bem aproveitado, você terá que fazer a sua parte, alimentando-se equilibrada e saudavelmente e praticando atividades físicas, ou voltará a ter suas celulites de volta em pouco tempo.

Lilian Santana

Autora

Lilian Santana é formada em educação física e nutrição. Criou um blog para ajudar mulheres que enfrentam os mesmos problemas que ela já passou: os temíveis furinhos da celulite!



Escolhido Para Você

Adeus Celulite

Comente!




*Campos obrigatórios