Calças Jeans Que Disfarçam Celulite

Saiba escolher o jeans corretos para o seu tipo de celulite para disfarçá-la e não agravá-la.

Artigo publicado por Lilian Santana nas categorias: Dúvidas Frequentes

Adeus Celulite

As calças jeans são os coringas de qualquer guarda-roupa, seja ele feminino ou masculino e, por isso, podem ser usadas em várias ocasiões, tanto informais quanto formais, pois existem em diferentes modelos: despojados, elegantes, enfeitados, apertados, largos entre outros. Como o tecido geralmente é mais grosso, as calças jeans são ideais para quem pretende esconder os furinhos deixados pela celulite. Assim, você poderá usar e abusar dessas maravilhas inventadas pelo homem. Portanto, veja quais são as calças jeans que mais disfarçam a celulite:

calcas-jeans-que-disfarcam-celulite

Jeans Apertados

Apesar de o jeans ser um tecido grosso e razoavelmente duro, ou seja, perfeito para esconder as marcas da celulite, os muito apertados devem ser evitados, pois eles promoverão a piora delas, já que travarão a circulação sanguínea, principal fator do aparecimento dos buraquinhos indesejáveis. Sendo assim, fique o mais longe possível das calças jeans apertadas para não sofrer ainda mais com a celulite, agravando a sua situação.

calcas-jeans-que-disfarcam-celulite1

Cós Baixa

Se você possui celulite na região abdominal, fuja urgentemente das calças jeans de cós baixa, pois elas deixam os furinhos em evidência, além e deformarem o seu corpo, principalmente se você tiver uma barriguinha proeminente. Ainda bem que esse modelo saiu da moda, já que era responsável pelo maior aparecimento da celulite nessa área devido a ele apertar a cintura e promover a queda da barriga, que fica mole e deformada.

Cós Alta

Esse sim é o melhor modelo para quem possui celulite porque, além de esconder as marcas da região do abdômen, modela o corpo, deixando-o esculpido. Além disso, dá uma elegância e maior comprimento e afinamento ao corpo, que se torna mais esguio e bonito. É por isso que as mulheres dos anos 80 possuíam a cintura mais fina e modelada, afinal, só usavam calças de cós alta.

Tecidos Mais Finos

Atualmente, há calças jeans confeccionadas em tecidos mais finos e são os ideais para esses dias de calor, afinal, são muito mais leves e refrescantes. Portanto, é uma das melhores opções se você quiser esconder os furinhos da celulite. Existem vários modelos fabricados nesse tecido e você pode ficar superestilosa se souber combiná-los corretamente, tanto com a blusa quanto com os sapatos.

Pantalonas

Os jeans pantalonas também são boas opções para os dias de ferveção porque são mais largos e proporcionam maior conforto tanto para trabalhar quanto para passear. Sendo assim, é sempre bom ter uma dessas peças no seu guarda-roupa, principalmente porque favorecem o tratamento da celulite, afinal, ficam soltinhas da pele e permitem que a corrente sanguínea corra livremente.

Shorts e Bermudas

Do mesmo modo que as calças jeans, prefira shorts e bermudas confeccionadas em tecidos jeans mais leves e soltos, tanto para que você tenha mais frescor quanto conforto nesses dias de calor intenso. Também são peças coringas que devem estar no seu guarda-roupa para toda ocasião, seja ela formal ou informal. Com elas, você pode variar o seu estilo, combinando-as com as mais diversas blusinhas e sapatos.

Faça as escolhas certas para o seu tipo de corpo e gosto para não se constranger devido à sua celulite. Assim, você poderá sair de casa sem problemas e cheia de charme.

Existem também alguns jeans e bermudas mais modernos que combatem a celulite, com algumas tecnologias mais avançadas. Veja mais em:

Lilian Santana

Autora

Lilian Santana é formada em educação física e nutrição. Criou um blog para ajudar mulheres que enfrentam os mesmos problemas que ela já passou: os temíveis furinhos da celulite!



Escolhido Para Você

Adeus Celulite

Comente!




*Campos obrigatórios