Jeans Anticelulite

Você acha que calça jeans causa celulite? Então está na hora que conhecer essa fantástica inovação tecnológica.

Artigo publicado por Lilian Santana nas categorias: Tratamento

Adeus Celulite

Qual mulher não gosta de estar arrumada e sempre na moda? Ninguém quer ficar se privando de usar aquela sua roupa favorita só por causa dos furinhos que aparecem. As temidas celulites deixam qualquer mulher de cabelos em pé de preocupação e principalmente de raiva. Mas hoje existem milhares de substâncias e tratamentos que podem te ajudar a se livrar deles rapidamente.

Calça Jeans Causa Celulite?

Quem aqui já não ouviu que usar calça jeans apertada cria celulite? Muitas de nós já ouviram isso, mas o que isso significa mesmo é que: a calça jeans ou qualquer roupa muito apertada prejudica a microcirculação do corpo, fazendo com que os fluidos do nosso corpo não se movimentem o que dessa forma, acumula toxinas em determinados lugares. Quem possui celulite já está com essa pequena circulação prejudicada e o uso de roupas muito apertadas agrava a situação.

Jeans e a Celulite

O Novo Jeans

Agora vamos ao que realmente nos interessa. A mais recente novidade do mercado da moda nos traz uma peça que com certeza será sucesso de vendas. O novo jeans chegou ao mercado britânico e veio cheio de inovações. O tecido contém hidratante e será vendido em três versões diferentes: uma com fórmula especial contra as celulites, uma com aloe vera e a terceira com extrato de oliva na composição.

Efeitos

O que já dá para imaginar é que os efeitos da calça não são eternos, afinal de contas temos que lavá-la e em algum momento nosso corpo absorverá todo o hidratante que há na calça. Por isso, provavelmente, em torno de apenas duas semaninhas a calça já terá o seu efeito reduzido quase a nada, mas é claro que sua pele ficará com os benefícios. Microcápsulas são colocadas no tecido contendo extratos de algas, retinol e cafeína. Quando você veste a calça, que é bastante apertada no seu modelo skinny, as microcápsulas se rompem liberando a substância contida em seu interior.

A Wrangler

Uma em cada cinco calças vendidas nos Estados Unidos levam essa marca. A empresa que hoje fabrica o jeans Wrangler é mundialmente famosa e é o resultado da fusão de duas grandes indústrias: a VF Corporation da Pensilvânia e a Blue Bell criada em 1926. Em 1943, a marca era completamente desconhecida até a Blue Bell comprá-la e fazer dela o maior sucesso. O mais famoso jeans lançado pela companhia até hoje foi o Western Jeans Wrangler que foi desenhado pelo estilista Rodeo Bem.

A mais nova e criativa invenção ainda não é vendida em lojas aqui no Brasil. A maneira mais fácil de adquiri-las é pelo site da Asos e recebeu o nome de Denim Spa ou popularmente conhecida como “jeans spa”.

Vale a pena comprar?

Foram realizados testes em um instituto cosmético na França, chamado de Institut Adrian, e o resultado desse teste foi uma melhora sensível em 69% das participantes, o que não é lá muito animador. E os testes foram realizados com a utilização contínua do jeans por 5 dias, e oito horas por dia (impraticável para qualquer mulher). Mas mesmo assim, entre comprar um jeans comum e um jeans que faz bem para a pele, a segunda opção me parece mais plausível.

Só não é possível ainda afirmar que esse enriquecimento do tecido seria um grande diferencial, e entre um encaixe perfeito no quadril e um aroma de Aloe Vera escolheríamos o Denim Spa. Por enquanto, o produto é divulgado mais como uma curiosidade do que como um objeto de desejo, e se com o tempo a aprovação das mulheres for verdadeira, quem sabe o encontramos nas lojas por aqui e surgem ainda variações, com materiais que evitam irritações e favorecem a circulação.

Por enquanto, a peça pioneira pode ser comprada por brasileiras somente pela internet, e o preço está em 85 euros, ou aproximadamente 270 reais.

Mas veja bem, o uso desses Jeans anticelulite não podem ser considerados um método de tratamento para o problema. Por mais que ele suavize a aparência, com o tempo isso voltará, e assim ficará em um processo vicioso, e sem uma REAL melhora da aparência.

Os exercícios físicos corretos, e uma alimentação equilibrada, são ainda as melhores maneiras de você lutar contra os benditos furinhos e sulcos da celulite!

Para maiores informações acesse:

Lilian Santana

Autora

Lilian Santana é formada em educação física e nutrição. Criou um blog para ajudar mulheres que enfrentam os mesmos problemas que ela já passou: os temíveis furinhos da celulite!



Escolhido Para Você

Adeus Celulite

2 comentários

  1. elisangela

    Onde comprar essa calçca jeans antucelulite?

  2. elisangela

    onde comprar calça jeans anticelulite

Comente!




*Campos obrigatórios