Melhores Biquínis Para Quem Tem Celulite

Saiba escolher o melhor estilo de biquíni para disfarçar os furinhos da celulite.

Artigo publicado por Lilian Santana nas categorias: Dúvidas Frequentes

Adeus Celulite

O maior pesadelo de quem tem celulite é ir à praia ou à piscina, pois a vaidade domina a mente feminina, que acha que todos repararão nos furinhos em suas coxas, nádegas, braços e barriga. No entanto, você não precisa se abster de se divertir com a sua família ou amigos, seja ficando em casa ou usando roupas que cubram todo o seu corpo. Na realidade, você tem que aproveitar e se acalmar, afinal, todos têm o direito de frequentar a praia ou a piscina e, para tanto, há alguns modelos de biquínis que escondem regiões estratégicas que você poderá usar nos momentos de lazer. Sendo assim, saiba quais são os melhores biquínis para quem tem celulite e aposte nessa moda:

melhores-biquinis-para-quem-tem-celulite

Cores Escuras

Os biquínis claros favorecem o aparecimento da celulite e, por isso, prefira os de cores escuras, tanto na parte de baixo quanto na de cima. Biquínis brancos proporcionam a visibilidade dos furinhos à distância, mesmo através do tecido. Portanto, fique longe dessa armadilha e escolha as vestimentas escuras, que disfarçarão o que você mais detesta no seu corpo.

Calcinhas Largas

Se os seus furinhos estão distribuídos nas nádegas e nas coxas, a melhor opção são os biquínis com calcinhas largas nas laterais e que cubra boa parte das nádegas. Felizmente, esse modelo de biquíni está na moda verão e será fácil você encontrar um que agrade o seu gosto. Assim, além de escolher um que tenha a calcinha com alças largas, opte por um que de cor escura.

melhores-biquinis-para-quem-tem-celulite1

Alças Largas e Decote em V

Algumas mulheres possuem celulite nos seios e poderá escondê-los melhor se optarem por sutiãs cujas alças sejam largas e o decote em V. Os meia taça também favorecemo disfarce dos furinhos, porém, compre biquínis do seu tamanho, nunca menores, pois eles apertarão mais os seus seios, nádegas e coxas, deixando a celulite mais evidente.

Sem Estampa

Roupas muito coloridas e estampadas fazem com que os olhos se direcionem diretamente para as cores e as formas do seu biquíni e isso é tudo o que você não quer, certo? Então, além de roupas escuras, prefira as lisas para não se expor demasiadamente. E mais: fique longe de miçangas, babados, brilhos e franzidos. Evite também os biquínis cujos tops sejam tipo cortininha porque deixam muita carne à vista.

Recorra às Cangas e Shorts

Outra maneira de disfarçar bem a celulite, pelo menos enquanto você estiver conversando sentada ou deitada com os amigos ou familiares, é usar uma canga ou um shorts. Dessa forma, seus furinhos das coxas e das nádegas ficarão lá, bem escondidinhas e você não terá mais vergonha de caminhar pela praia ou pela piscina. Além disso, esses acessórios deixam o visual charmoso, estiloso e bonito. Então, na hora em que for pular na água, basta tirá-los e correr para se refrescar!

Com essas dicas de biquínis para quem tem celulite você conseguirá ir à praia ou à piscina sem constrangimentos, já que os buraquinhos ficarão mais escondidos das vistas alheias, apesar dos furinhos serem muito comuns em praticamente todas as mulheres. Dessa forma, compre o seu biquíni e é hora de descer a serra!

Espero que tenha gostado dessas dicas de biquínis para disfarçar a celulite!

Lilian Santana

Autora

Lilian Santana é formada em educação física e nutrição. Criou um blog para ajudar mulheres que enfrentam os mesmos problemas que ela já passou: os temíveis furinhos da celulite!



Escolhido Para Você

Adeus Celulite

Comente!




*Campos obrigatórios